quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Datena: Rede Record censura reportagens sobre LGBTs!

FONTE: MIX BRASIL

O apresentador de programas policialescos José Luiz Datena revelou que a Rede Record, sua antiga emissora, o impedia de comentar sobre crimes praticados contra a população LGBT. Em entrevista ao jornal “Agora” do último sábado, 30, Datena disse ainda que era proibido também de falar sobre crimes religiosos.


Esse tipo de censura e a definição da pauta do programa em conjunto com a cúpula da Record, segundo Datena, foi o principal motivo que o fez pedir demissão da emissora do bispo Edir Macedo apenas 43 dias após ter sido contratado. Ele vai voltar à Bandeirantes para reassumir seu “Brasil Urgente” e corre o risco de pagar uma multa de cerca de R$ 25 milhões.


Na Bandeirantes ele poderá voltar a a falar sobre crimes contra LGBT.











Então, é apenas a confirmação de que devemos ao máximo nos esforçar para que esse canal contra nós perca cada vez mais audiência, como relatado em um post anterior, a Record vem perdendo espaço e nao podemos permitir que uma mídia controlada por um dos líderes contra nossos direitos ganhe espaço. Gostaria de ressaltar que quando 2 homens foram flagrados transando na rua eles mostram porque prejudica nossa imagem, mas quando é para um crime de homofobia censuram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário