sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PT, PSDB e PPS se posicionam contra "Dia Hétero" e deixam claro que aprovação foi na surdina!

FONTE: MIX BRASIL
Aprovado pelos vereadores de São Paulo em sessão extraordinária na última segunda-feira, 1, o Dia do Orgulho Heterossexal provocou polêmica na Câmara paulistana por causa da forma como foi votado. O PSDB alega que foi feita uma manobra para que o Projeto de Lei nº 294/2005, de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP), fosse aprovado.
O PPS de São Paulo também se posicionou contra a proposta, que em seu terceiro artigo dispõe que “o Executivo envidará esforços no sentido de divulgar a data instituída por esta lei, objetivando conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes”. O núcleo LGBT do PT paulista e os 11 vereadores do partidos que estão na Câmara enviaram nota à imprensa em repúdio à aprovação da pauta. O texto também foi publicado no site do PT.
O projeto ainda segue para a sanção (ou não) do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM) antes de virar lei. Confira o posicionamento de PPS e PSDB nos vídeos abaixo:





Isso mostra mais uma vez como Carlos Apolinário é baixo aprovando quando a maioria dos opositores não se encontrava presente e de forma obscura. Em nome de Deus claro, fazendo merdas e propagando preconceitos, tentando intimidar os homossexuais! Kassab, dê um fim nisso e não sancione essa absurdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário