terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um Apelo Real


pensem:
como costumo dizer sempre, ser gay é algo absolutamente normal,é um gosto diferente apenas, e na realidade todos nós somos diferentes. O relato que posto a seguir é de um surdo perguntando no Yahoo respostas sobre sua aceitação sexual, se alguém ai tiver conta no Yahoo e puder dar uma resposta decente pra ele e ajuda-lo por favor é um apelo meu.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100827101155AAJYci3

Outra coisa: ele é surdo, é diferente também, e por isso vamos julga-lo e preconceituá-lo?

Estou triste, Por favor me ajuda, Sobre gays. é ugrente!?
Sou evangelico, sou surdo. 

não faz de brincandeiras aqui no Yahoo resposta , não quero fale palavrão etc! quero que converse direto pois to precisando uma ajuda de vocês.



1ª coisa que quero falar que eu sou Gay mas sou evangelico. eu era Catolica mas virei evangelico.
eu nasci gay, pois eu me lembro q eu era criança eu sempre queria mto ver penis dos outros,
mas na verdade eu queria ser gay, mas nem consigo por causa de Deus e a Igreja. eu só quero ser feliz. mas milhares pessoa fala que Deus não condena o homossexual, 
outro fala que Deus condena homossexual pois está escrito na Biblia. e outros fala que a Biblia é escrito por homens, ele se acharia que Deus não gosta assim ele escreveu!
MAS ONDE tem PROVA isto? 

Nao quero fica INFELIZ! Só quero ser FELIZ! eu quero ser fiel em Deus e queria ser gay, só quero ser feliz!
mas fico com pena se eu fosse gay, e as minhas familias vão fica triste pois se eu fosse gay, não vou ter filho.
A Verdade que quase toda minha familia é CATOLICA e eu sou unico evangelico. o que eu devo fazer! Preciso achar um caminho certo!
EU SÓ QUERO SER PESSOA DE VERDADE! NÃO QUERO SER PESSOA EM MENTIRAS! TO CANSADO DE VIVER EM 24 HS DE MENTIRAS!

fico preocupado com isto no futuro da minha vida, só quero ter amor,sentir bem!

tem outros pessoa que falaram que não quer ser Gay etc, mas se eu for Gay eu aceito do meu jeito. eu queria aceitar mesmo pois sei que eu posso ser feliz, mas eu nem vou ser por causa de Deus e a Igreja. eu não quero ir pro Inferno! só quero ir pro CEU!
se a outra pessoa falar que Deus condena homossexual, é pecado etc, mas está escrito, mas outros falaram q a biblia é escrito por homem. AH Eu naum sei onde é o certo!

Outros falaram que ex-gay existe outros falaram que ex gay nem existe, mas eu acredito que concerteza que nem existe mas pode exister??? 


E Tbém sinto triste e pena da minha familia, eles estão pensado q eu sou hetero mas na verdade nem sou, mas eles pensaram q eu vo ter filho. eu confesso que eu quero ter filhos,mas eu nem penso mtoooo de mulher.


O QUEE EU FAAAAÇO! NÃO QUERO FICA INFELIZ PRA SEMPRE, não quero FICA DEPRESSÃO! não quero perder a minha vida!


Porque os pastores não estudaram e pesquisar da Biblia para confiramar sobre Homossexual. pois tem mta gente fala q a biblia tem erros, a biblia é escrito por homens e outros falaram que Jesus nem disse sobre de Homossexual! 
mas falaram q ele condena outro falaram q ele não condena! mas ONDE TEM PROVA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário