sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eduardo e Hugo de Insensato Coração vão fazer união estável!

FONTE: CENA G

Os personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) vão organizar uma pequena festa para assinarem o contrato de união estável.

Kleber (Cassio Gabus Mendes), que a essa altura já sabe que é pai de Edu, vai à comemoração e se entende com o filho.

Confira como será a cena:

Kléber — Eduardo, se eu soubesse que tinha um filho, teria te procurado. Quando a sua mãe me contou, eu só não fui falar logo com você por que eu fiquei...
Eduardo — Chocado por ter um filho gay.
Kléber — Eu fiquei chocado com tudo. Mas não vou mentir, você sabe o que eu pensava dos gays, até há
pouco tempo. Eu tô tentando mudar. Eu quero mudar. E vou conseguir. Você me ajuda... meu filho?
Eduardo — Hoje é o dia mais importante da minha vida. Eu tô feliz de você ta aqui...
Kléber — Posso te dar um abraço?

Edu assente, Kléber o abraça. A princípio, sem jeito. Edu hesita, mas retribui.
O abraço fica forte e ambos, emocionados.






Que findo né gente, tomara que não seja censurado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário