segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2 LGBT no paredão seria medo dos machos?

Não se trata de homofobia. Nem de afinidade. Lucival e Ariadna foram juntos para o paredão votados por dois homens (o líder Cristiano e o modelo Rodrigão, por conta do Big Fone), porque ambos temem a ascensão de dois homossexuais no jogo, como ocorreu nas duas edições que contaram com trans e gays. 

Vejamos o histórico do programa. Na edição anterior, de número 10, os dois homossexuais presentes, Serginho e Dicesar, permaneceram no jogo até a reta final, mesmo não contando com força física. Na edição de número 5, o primeiro gay assumido do programa, Jean Wyllys terminou vencedor do programa, debancando Grazi Mazzafera. Isso significa que todos os homossexuais assumidos do programa chegaram a reta final com chances de vitória. 

Nada mais natural que os brothers queiram fritar tais oponentes logo na largada, antes que ganhem empatia do público e aliados na casa. 

O Mix arrisca que Ariadna e Lucival, caso voltem do paredão, continuarão perseguidos nas primeiras semanas (e isso não tem nada a ver com homofobia, ok?).




Eu tambem acho, porque não tinha nenhum motivo pro Rodrigao mandar o Lucival e o Cristiano mandar a Adriadna, achei a maior sacanagem, gente por favor votem na janaina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário