sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Seria James Franco Gay?

Boatos sobre a homossexualidade do ator, diretor, roteirista e gato profissional James Franco são antigas. E ele nunca deu muita bola para coisa. Interpretou vários homossexuais no cinema (em “Milk” fez o ativista Scott Smith, em “Howl” intepretou Allen Ginsberg, em “The Broken Tower intepretou o poeta Hart Crane, também dirigiu um curta gay , fez capa da Out e da The Advocate e travestiu-se para a já famosa capa da revista “Candy”, ufa). E ele nunca negou que ADORA esse tipo de papel, mas sempre negou veementemente que fosse homossexual na vida real.

:: Veja histórico de notícias sobre James Franco publicadas no Mix Brasil no quadro "Leia Também" ao lado

Agora, em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator brincou com os boatos mas não se esquivou deles. "O engraçado é que do jeito que essas coisas são faladas em blogs tudo é tão preto e branco. É uma política de identidade de corte seco. 'Ele é hétero ou é gay?' Ou, 'esse é seu terceiro filme gay - sai do armário logo!' E tudo baseado em 'gay ou hétero', baseado na ideia de que seu objeto de afeição decide sua sexualidade", afirmou. 
Mas a reposta que nos interessa mesmo vem logo a seguir. "Há muitas outras razões para se interessar por personagens gays do que eu querer sair e fazer sexo com outros caras. E também há muitos outros aspectos destes personagens que me interessam, além da sexualidade. Então, de algumas maneiras é coincidência, de outras, não. Quero dizer, eu interpretei um homem gay que vivia no anos 60 e 70, um gay dos anos 50, e outros nos anos 20. Todos foram períodos quando ser gay, ao menos em público, era muito mais difícil. Parte do que me interessa é como essas pessoas que viviam estilos de vida não convencionais lidavam com a oposição. Ou, quer saber, talvez eu seja gay mesmo", conclui Franco.













Se prescisar e só chamar! hehehehhe

Um comentário:

  1. Eu acho que as pessoas confundem o fato de James ser um homem inteligente, não se importar com rumores sobre sua vida e gostar do que faz com o "ele é gay". E mesmo se fosse, James tem um talento que muitos atores considerados "machões" de verdade não tem.Adoro James Franco!Para mim ele é o melhor ator, diretor, e o que mais ele quiser ser na vida, do mundo!

    ResponderExcluir