sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pastor pororoca detona com os gays!

“Pastor Pororoca do sertão da Paraíba, o homem que falou com Deus” está fazendo um estudo sobre a relação entre a Bíblia Sagrada e a homossexualidade e acaba de divulgar o primeiro vídeo de suas conclusões. É claro que não faltam ataques à homossexualidade, avisos de que os gays são abominações e queimarão no inferno e críticas ao casal de pastores fundadores da Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro, Marcos Gladstone e Fábio Inácio.

Em um discurso que avassaladoramente imbecil, o pastor a cidade de Marizópolis usa os mesmos de sempre versículos da Bíblia para tentar provar que ser homossexual é coisa do diabo, todos devem se arrepender. “Se tu é ladrão é perdoado, se é sapatona é perdoado, se é homissexual (sic) é perdoado. Mas se tu morrer assim será condenado”, avisa o pastor com nome de fenômeno natural. É tão absurdo que chega a ser interessante, veja só:




Olhe, é só mais um louco varrido destruído por essa bíblia que de sagrada não tem nada. Para completar o pacote de sandices o cara ainda é analfabeto!!!!, como uma pessoa que nunca leu nada que preste na vida pode condenar alguém?  inculto, incapaz, e insano, so me resta pedir pela SUA salvação Pororoca!

Um comentário: