quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Papos gays no bbb11!

Os 17 participantes do Big Brother Brasil 11 entraram na “casa mais vigiada do Brasil” na última terça-feira, 11, ainda um pouco tímidos, mas não o bastante para deixarem de garantir alguns bafinhos já logo de cara. Além da trans Ariadna, do gay Lucival e do curioso Daniel, a fervida Paula já fez seu outing e disse que é “tri”: pega homem, mulher e gay.

O BBB apresentou no vídeo de Paula uma amiga confirmando que “ela pega todo mundo mesmo”, não tem essa de sexo, gênero. E claro que ela já estava de mãos dadas com Lucival na primeira noite ao vivo na televisão. Ao lado de Michelly, ela promete ser a responsável por meter um chute na chatice do clima de jogo que sempre impera na casa.

Lucival não fez o tímido e foi um dos que mais apareceu na estreia do programa, mas a Globo mostrou apenas a mãe dele em seu vídeo, esqueceu (?) do namorado. De branco, estava grudado em Paula e ainda não ficou muito próximo da também colorida Ariadna, que se definiu como heterossexual para os colegas de confinamento.

Ariadna manifestou sua orientação sexual quando um dos participantes perguntou sem rodeios se “tem alguma mulher gay aqui?”. Paula já saiu na frente e fez a mais do que assumida pegadora geral. Lucival não estava por perto para responder e Ariadna disse que “eu sou heterossexual, gosto de homens”.

Quem estava esperando muito holofote no povo da diversidade sexual não vai encontrar. A sutileza promete permear toda esta edição do programa, que ainda esconde muitas surpresas com tantas figuras mais do que suspeitas e gente dizendo que vai se descobrir dentro da casa. Muitas perguntas prometem ser respondidas ao longo da semana. 


Não dá pra esconder, uma hora vai aparecer os gays de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário