segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Novo Superman!

O mais sexy dos super-herois já tem um novo rosto para seu próximo longa. No último fim de semana o diretor Zack Snyder anunciou que o o britânico Henry Cavill foi escalado para viver Superman em um novo filme.

Lindo de morrer aos 27 anos, Cavill já deu as caras em produções cinematográficas como "O Mistério da Estrela" e "O Conde de Monte Cristo". Na TV ele nos fez suspirar ao viver o Duque de Suffolk no seriado "The Tudors". 

O roteiro do novo "Superman - Man of Steel" é assinado por David S. Goyer, o mesmo de "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Christopher Nolan será o produtor e as filmagens começam em agosto. O filme deve chegar aos cinemas em dezembro de 2012. Vai demorar um pouco, mas vale a pena a espera para ver Henry Cavill exibindo as formas em uniforme justíssimo.

O papel do homem de aço não será o primeiro heroi na carreira de Henry. Na foto que você vê ali em cima ele mostra os músculos e segura a espada em "Immortals", filme que chega aos cinemas gringos em 2011. No longa Cavill é Teseu, guerreiro da mitologia grega que derrota o temível Minotauro. 





Gente, me apaixonei! Nem prescisava fazer filme, só prescisa me amar! ui!

 

Um comentário: