quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tem Transsexual no BBB11!



Anunciada apenas como mais uma mulher no Big Brother Brasil na tarde de quarta-feira, 5, a cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes, de 26, é, na verdade, uma mulher transexual, de acordo com uma amiga travesti, que preferiu não se identificar. Ela conta que Ariadna teria feito a cirurgia durante sua permanência na Itália, a partir de 2002, e já voltou ao Brasil totalmente transformada e com documentos femininos. “Todos os documentos dela são femininos. Ela não leva nenhum documento masculino, nada. Já é uma mona completa”, disse a amiga. O site oficial do programa faz mistério sobre a sexualidade da moça com perguntas como: "Seria ela operada ou mulher mesmo? Esse mistério só vai ser resolvido a partir de terça-feira, 11". Bobagem, a gente já descobriu tudo. 

A notícia de que Ariadna seria trans veio à tona quando fotos sensuais da cabeleireira em um site adulto na Espanha caíram na rede. No anúncio erótico, ela se dizia quente e bem dotada: “Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui e espero que gostem de uma menina quente.”

Segundo a travesti amiga ouvida pelo Mix na manhã desta quinta-feira, Ariadna assumiu sua identidade trans aos 18 anos, mas ainda passou um bom tempo vivendo como "menino" durante o dia, por conta de um estágio no Rio de Janeiro, e se transformando em mulher a noite. “Ela era travesti a noite e menino para esse trabalho. Mas sempre foi feminina”, conta.

A amiga também frisou que a participante do BBB teria ido à Itália para realizar o sonho de ser transexual – pagando todas as cirurgias e tratamentos estéticos – mas que nunca gostou da vida de programas sexuais que levou. “Ela fez por uma questão de necessidade. Imagina você, com 18 anos, querendo ter silicone, virar travesti, mas não conseguindo emprego para pagar por isso”, justificou. 

Após ter conquistado o desejo de ser mulher, Ariadna voltou ao Brasil e agora trabalha como cabeleireira em Realengo, bairro da Zona Oeste carioca, e há tempos abandonou os programas sexuais. O nome Thalia vem da sua admiração pela cantora Thalia, que ela faz questão de frisar em suas páginas no Myspace”. “E agora está no BBB. Vamos torcer para ela”, animou-se a travesti.

Aliás, é em sua página que Ariadna prova ser auto-confiante: “Quando alguém fica incomodado com a sua presença é porque essa pessoa conhece seu brilho, sabe da tua força, inveja o teu caráter e o pior de tudo: teme que os outros vejam o quanto você é melhor que ela!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário