segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Machos colocam Diana no paredão!

O paredão desta terça-feira, 01, poderá eliminar Diana do BBB11. A carioca frequentadora de baladas alternativas do Rio de Janeiro enfrenta o barman paulistano Igor. Diana recebeu a maioria dos votos na noite do último domingo, quando quatro brothers votaram nela: Diogo, Cristiano, Rodrigão e Igor, já emparedado pela líder Talula. 

Em uníssono, os rapazes justificaram a escolha dizendo acreditar que Diana é a mais fraca da casa, o que daria a Igor a chance de permanecer no jogo. No entanto, enquete no portal UOL, que dificilmente contradiz o resultado final, aponta que quem deve sair é o paulistano, com cerca de 60% dos votos. 

Vale lembrar que, dentro do confinamento, Diana mantém uma postura bem diferente das outras "sisters", que apostam no tipo mulherão sexy. Discreta e um tanto masculina, Diana já revelou na casa preferir as mulheres. 

Será que o voto dos rapazes foi mesmo estratégia para tentar salvar o amigo ou rejeição à figura da mulher que se recusa a posar de gostosa o tempo todo? 

O resultado do paredão será anunciado na terça, após "Insensato Coração". 


Papel de Parede Diana BBB 11

Realmente o UOL todas as vezes que eu vi só falhou uma vez. E bem feito para os homens lá, escolheram errado, viva a diversidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário