sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lucival e Daniel já desconfiam da transsexualidade de Ariadna!

O jornalista Lucival está perto de descobrir o segredo da transexual Ariadna no BBB11. Na madrugada nesta sexta-feira, 14, o baiano revelou para a própria Ariadna que desconfia que ela é trans. Segundo Lucival, antes de entrar na casa ele ouviu boatos de que entre os participantes haveria alguém que mudou de sexo. "E pelo seu jeito de se comportar na entrada, imaginei que fosse você", afirmou, durante uma conversa na jacuzzi. 

Ariadna apenas riu e tentou desconversar: "Mas será mesmo que tem?", questionou. Lucival disse que logo tirou a suspeita da cabeça e afirmou adorar as trans. "Elas sempre falam vários idiomas, conhecem muitos lugares". Ariadna relembrou sua experiência na Itália, dizendo ter conhecido muitos gays e travestis. 

Gaydar
Na mesma ocasião o papo acabou se focando em quais participantes seriam gays, além do já assumido Lucival. Tanto o baiano quanto Ariadna apostaram no pernambucano Daniel. Já para Talula, que também estavan a jacuzzi, é o paulista Igor quem pode sair do armário em breve. Sem esconder uma pontinha de veneno, Ariadna disse crer que há outro brother que já teve relacionamento com alguém do mesmo sexo, apesar de não citar nomes.

Já agora a pouco conversam na sala, Daniel e Lucival que desconfiam das atitudes de Ariadna. “Mas que ela tem alguma coisa tem”, comenta o baiano. “É transexual, é transexual”, rebate Daniel.
O jornalista completa: “As histórias que ela conta, sempre tem um parágrafo que ela pula. Ela tem essa coisa da linguagem gay”. Daniel afirma: “Eu não tenho nada contra, acho linda a Roberta Close, diz Daniel”

Lucival para Ariadna: Pelo seu comportamento, pensei que você poderia ser transexual


Só não entendo porque ela não se assume, qual é o problema, todo mundo vai entender, estamos no século 21 e todos lá dentro são pessoas deste século!

E outra coisa, que Daniel é gay é também com certeza!

E aqui meu protesto, porque os gays são todos feios! rsrsrsrsrsrsrr


Nenhum comentário:

Postar um comentário