quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Um gay de Insensato Coração poderá ser morto por homofobia!

As tramas que envolvem o núcleo gay de Insensato Coração não param de dar novas notícias. Agora chega até nós a informação de que um homossexual entre os seis previstos na novela será assassinado por pit boys. Tudo começa em torno do quiosque rainbow de Sueli (Louise Cardoso). O quiosque vai virar sucesso rápido entre os amigos do filho de Sueli e a fama do local vai se espalhar pela cidade. Logo um grupo de pitboys começa a atacar os meninos que passam pelo Rainbow. O primeiro ferido pelo grupo será Roni (Leonardo Miggiorin).

Roni decide procurar a polícia, mas é tratado com pouco caso pelos tiras. Sueli entra na história disposta a defender o amigo. Ela vai em busca de Kleber (Cássio Gabus Mendes), que é jornalista e mantém um blog chamado Impunidade Zero. Mas Cássio, que é algo homofóbico, também resiste em levar o caso de Roni adiante.

Logo acontece outro ataque de pit boys a um freqüentador do bar. Esse caso é mais violento que o de Roni. A polícia ainda trata esse caso de forma leviana, fazendo Sueli ir buscar ajuda em outras instâncias do poder, sem sucesso.

No terceiro ataque, um dos personagens gays do núcleo aparecerá morto. Sueli pensa até em fechar seu quiosque, mas logo percebe que será preciso ser forte, resistir, e lutar pelos direitos daquele grupo a quem tanto ela se apega. Os assassinos acabarão presos.


Gente que dó, só espero que essa história seja passade de forma bem friendly e consientizadora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário