segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Jonathan Knight assume ser gay!

Jonathan Knight, um dos integrantes do "New Kids on the Block", confirmou os boatos que há algum tempo rondavam pelo mundo das celebridades e saiu do armário. Aos 42 anos, o mais velho do grupo febre nos anos 80-90 fez o Ricky Martin e usou o blog oficial do grupo para se assumir gay.

Apenas quem paga mensalidade de quase R$ 70 pode ter acesso ao texto, mas o Mix descolou para você. Confira: 

"Nunca fui retirado do armário por ninguém, a não ser por mim mesmo. Fiz isso há 20 anos. Nunca soube que deveria fazer isso novamente e em público só porque voltei a me reunir com o NKOTB. Tenho vivido minha vida muito abertamente e nunca escondi o fato de que sou gay! Aparentemente o pré-requisito para ser uma figura gay pública é aparecer em capas de revista com a manchete 'Sou gay'. Peço desculpas por não fazer isso, se isso era o esperado. Minha crença é que você vive sua vida por exemplos, não por manchetes de revista. Se houve alguma confusão sobre minha sexualidade, então você é alguém que nem ao menos me conhece. Adoro viver aberta e honestamente, mas desta vez eu escolho não mais discutir minha vida privada. Meus companheiros de banda não falam de suas vidas particulares e eu não acho que, por ser gay, tenho que discutir a minha". 

Em 2009 um modelo brasileiro identificado como Kyle Wilker foi à mídia dizer que havia namorado Jonathan durante 18 meses. “Tivemos uma relação maravilhosa. Estava apaixonado por ele e acredito que ele por mim. Diria que o Jonathan é um rapaz hétero a acabou virando gay”, disse o rapaz na época.


Jonathan Knight



Eu nem sabia que ele existia, mas adorei saber! heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário