quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Diogo do bbb11 pegando no pau do amigo!

O baiano Diogo é um dos mais gatos do BBB11. Coreógrafo e dançarino de uma banda de axé, o loiro já exibiu o corpo dentro do confinamento dando aulas de Rebolation para outras sisters.

E acaba de cair na web um vídeo em que Diogo aparece no ensaio com outros dois companheiros de dança. Ao som de "Hit Descarado", o brother mostra todo seu swing e, em determinado momento finge segurar o microfone ao dublar a voz da cantora Carla Cristina. 



Mas o melhor momento é nos 2 minutos e 50 segundos, quando Diogo dá uma pegada na mala do



Apesar da música cafona, eu queria é que ele pegasse é no meu.........  hehhehehhe

amigo.Assista:

2 comentários:

  1. eu nunca pensei q ela era um gay...!!!
    namoral eu gostava muito dele !!
    Eu tava torcendo pra ele no bb11!!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser gay não precisa ser afeminado burros! -.-'
    Gay é uma pessoa que gosta do mesmo sexo, não aqueles veadinhos que vocês são costumados a pensarem que são os gays.
    Gays estão no meio de todo mundo, mas pensam que são heteros. Porque agem como heterossexuais.

    ResponderExcluir