segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais um ator gay de Glee?

Quem não gostaria de ter um professor como Mr. Shue? Simpático, justo, compreensivo, tolerante, incentivador, artístico... E além de tudo isso, esbanjando charme e sensualidade por trás de seus modelitos caretas e gravatas inseparáveis?

O personagem central da série musical da Fox "Glee" - o hit mundial do momento - é encarnado pelo ator e cantor Matthew Morrison. Aos 32 anos, ele já tem uma longa carreira no teatro americano, mais especificamente na Broadway.

Matthew estrelou por exemplo musicais como "South Pacific" e "Hairspray" - onde foi Link Larkin, papel que caiu nas mãos de Zac Efron na versão cinematográfica da peça.

Mas foi com "Glee" que o ator se consagrou mundialmente. Hoje ele é um astro que frequenta sites sobre celebridades, e já paga um preço por isso - sua sexualidade virou assunto. Nunca se viu Matthew com mulheres. Recentemente ele saiu para noitadas com Cameron Diaz, mas foi só. Há quem diga que ele seja gay - suspeitas reforçadas pelas imagens onde ele está seminu ao lado de outros rapazes, numa festa.

Gay ou não, o fato é que ele provoca suspiros, como no ensaio sensual protagonizado por ele para a revista "Details", no final de 2010.







Olhe, onde há fumaça a fogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário