segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Boy George diz que sofreu bullying homofóbico na prisão!

FONTE: A CAPA

O cantor inglês Boy George revelou que sofreu bullying na cadeia. O popstar passou quatro meses na prisão, em 2009, por ter agredido e aprisionado em sua casa um garoto de programa, e agora comentou que enfrentou homofobia atrás das grades.

"O bullying era basicamente um grupo de rapazes gritando mulherzinha e coisas assim. Não era nada que eu já não tivesse escutado antes e eu lidei com isso como lidaria se estivesse nas ruas", declarou o cantor à rádio National Prison.

"Dizer para mim que eu sou gay não é novidade. Por quê você está me contando que eu sou gay? Eu já sei, tenho 50 anos", comentou ele, mostrando que debochava dos colegas de cadeia, e afirmando que o bom humor o ajudou a passar o período de clausura.

"Não sou o tipo de pessoa que conserva uma perspectiva sombria por muito tempo. Ter senso de humor é muito útil em certas situações. Ser insanamente otimista tem suas vantagens", disse o astro.




Só pelo geito dele já dá pra ver que é bem estranho, aprisionar um garoto de programa com tantos que tem por ai é muita idiotice, pediu né!

13 comentários:

  1. Espero que você compreenda que não importa o quão longe você tenha ido em seu estilo de vida homosexual, nunca é tarde demais para mudar, nunca é tarde demais para voltar ao lar. Deus tem o poder de reformá-lo completamente em corpo, alma e espírito.
    Disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mc 10:6-9 Ressalta-se ainda Disse Jesus: "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Mc 10:6-9
    Arrependa-te enquanto estais vivo vós que praticas tais abominações,um grande beijo a todos os Homosexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absolutamente certa

      Excluir
    2. para mim nao importa se ele é gay mas aprecio muito as musicas dele...acho que nao tem nada ver tanto é que eu sou graças a deus nunca sofri por isso todos me respeitam!!!!!

      Excluir
  2. Deviam era ter vergonha na cara todos os homo, e comprarem uma ilha para todos vocês. Até mete nojo ver-vos na rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu se voce nao gosta dos homossexuais entao por que procura tropico com assunto de homossexuais...deixa nos vivemos em paz...voce deve ser muito idiota mas as vezes vc nao tem culpa por ser racista, as vezes sua criacão foi assim...espero que talves um dia vc possa mudar e ter uma visão diferente!!!
      a gente nao tem culpa por ser homossexuais eu sempre desde de pequeno sempre fui assim mas meus pais me aceitaram por que eles sim são evoluidos!

      Excluir
  3. ADORO O VISUAL Gay ou nao ele é bem legal sou fã ...

    ResponderExcluir
  4. É gay mas canta pra caralho, principalmente Karma Chameleon :D

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a escutar as músicas dele na rádio, e são ótimas, Nem ligo que ele seja gay.

    ResponderExcluir
  6. No Brasil já há a 'cura gay' feita pelos pastores e recomendada por psiquiatras e psicólogos e APROVADA pelo Congresso, mas c/ muitas críticas de todos lados. Resta ver se os gays se submeterão pacificamente ou se o Estado terá de submete-los COERCITIVAMENTE, à força, se resistirem..Terrível a situação deles, coitados, entre a Cruz e a Espada!

    ResponderExcluir
  7. SOU BI GOSTO DE BUCETA E PAU IDAI?PORÉM GOSTO MAIS DE MULHERESSSSSSSSSS MAIS CADA 1 FAZ OQ BEM GOSTA EU GOSTO DOS 2 LADOS MAIS PREFIRO MULHERES

    ResponderExcluir
  8. Quanto mais gays mais mulheres disponíveis, logo, vida longa aos gays uhauhauah

    ResponderExcluir