quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Site de Apolinário do "Dia do orgulho hétero" é háqueado por defensor dos direitos gays!

FONTE: A CAPA

O site do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP) foi invadido nesta quinta-feira (04) por um hacker. O hacker se identifica apenas como "figli tariki shmotov", e se declara contra a homofobia e o projeto de lei do Dia do Orgulho Heterossexual, criado por Apolinário.

"No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos", escreveu o invasor na página do site.

O episódio ocorreu logo após o anúncio de que a Câmara Municipal de São Paulo aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual, anúncio feito na quarta-feira (03), como A CAPA noticiou. Para que a data seja efetivada de vez, falta a aprovação de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo.

O hacker ainda escreveu no site do vereador: "Carlos Apolinário insiste em propôr leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade. A luta continua!"

Em declaração ao site R7, Apolinário disse que sofreu ameaças por telefone na manhã de quinta-feira. "Essas pessoas são violentas na forma de agir. Não aceitam opinião contrária a deles. Apesar das ameaças, não estou com medo de nada. Parece que o ser humano gay tem mais valor que os outros. Bastou que esse projeto seja aprovado para que as pessoas me afrontassem na internet, nos blogs, nos jornais", comentou.

Até às 16h desta quinta-feira, o site do vereador continuava hackeado.

Site do vereador Carlos Apolinário é invadido por hacker anti-homofobia

Alguma surpresa em justo o R7 dar espaço pra esse déspota? não, site de bispo só podia fazer isso mesmo, dar crédito a um moralista estúpido e ultrapassado, está na hora dessa gente se aposentar e desse país ir um pouco pra frente nos direitos humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário