segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pesquisa revela que beijo gay incomoda mais na TV do que na rua!

FONTE: FOLHA.COM

Uma pesquisa realizada pelo Data Popular constatou que as pessoas se incomodam mais em ver um beijo gay na TV do que ao vivo.
O instituto, que é especializado em estudos com a classe C e mercados emergentes, resolveu medir qual o impacto da homossexualidade na TV com clientes como Globo e Record.
A Folha teve acesso com exclusividade à pesquisa, que foi realizada em julho com 3.000 pessoas. Nela, 45% dos homens dizem que se sentem incomodados ao verem duas pessoas do mesmo sexo se beijando.
Destes, 25% se dizem "muito incomodados" com a cena na vida real. Já entre as mulheres, 41% se incomodam com gays se beijando na rua e 19% se dizem "muito incomodadas". Quando o beijo gay é na TV, a rejeição aumenta.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (1º). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.



Incomoda mais na tv porque na rua foi "só" a pessoa que viu, já na tv foram milhões então as pessoas sempre querem conservar seus valores imbecis!

Um comentário:

  1. Infelizmente as pessoas não compreendem a amplitude do mundo, são ignorantes a simplesmente assistir algo que sempre foi muito comum em toda história da humanidade.
    A hora da humanidade abrir os olhos já passou há muito tempo.

    ResponderExcluir