quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jean Wyllys: "Já escrevi meu nome na história"!

FONTE: VIRGULA

Deputado federal há seis meses, o ex-BBB Jean Wyllys posou cheio de estilo para a edição de agosto da revista Rolling Stone e afirmou que não quer ter mais seu nome ligado ao reality show. “Quando saí candidato, eu não pus no meu material de campanha referências ao programa”, destacou.
A vontade do homossexual assumido é ser reconhecido como o deputado dos direitos humanos. “Sei que já escrevi meu nome na História, mesmo que este seja meu único mandato”, disse ele, que tem entre suas principais plataformas os direitos civis LGBTs e a defesa das religiões de origem africana.
Apesar disso, sua luta principal é pelo direitos civis dos gays. "Antes de mim, teve o Clodovil [Hernandes]. Mas ele não encampava a luta do movimento, pelo contrário. Em entrevistas, era radicalmente contra as paradas gays", diz o político refletindo sobre o papel do estilista no Congresso. "O deputado Clodovil não oferecia perigo, compreendeu? O problema é chegar aqui e reclamar por direitos".
Recentemente, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, ele contou que sofreu discriminação no seio familiar, entre outros assuntos.



Você é nossa esperança Jean!

Nenhum comentário:

Postar um comentário