quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Confirmado: Eduardo e Hugo terminarão novela juntos, unidos e vivos!

FONTE: MIX BRASIL

O final anunciado do casal Hugo e Eduardo em Insensato Coração dizendo que ambos seriam assassinados era falso. Uma outra versão afirmando que Hugo morreria assassinado e Eduardo continuaria vivo também foi divugado por alguns sites e jornais, mas também é pista falsa plantada pelos autores da trama para despistar a impresa e criar expectativas para os últimos capítulos da novela.

A cena real gravada nesta segunda-feira mostra Hugo e Edurado celebrando a união estável ao lado de amigos e familiares no quiosque da Sueli. Grande parte do elenco se reúne no local, incluindo Kleber (Cassio Gabus Mendes), que acabou virando queridinho das bees da novela por conta de seu esforço em solucionar o assassinato de Gilvan (Miguel Roncato). Ah sim: Sueli e Kleber terminam a novela juntos. Esse é o final previsto pelos autores para o casal na sinopse original.

Em tempo

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gilberto Braga, o autor da novela, escreve um final feliz para gays. Em "Paraíso Tropical", do mesmo autor, o casal vivido formado por Tiago e Rodrigo terminaram felizes e juntinhos depois de terem superado uma crise.


Nossa, que alívio, eu já estava esperando pelo pior, então que bom né e parabéns aos autores!

3 comentários:

  1. infelismente a mediocridade no Brasil ainda impera com relação a união de gays sejam masculinos ou femininos.Por isso, nõs brasileiros precisamos mudar esta mentalidade, quem somos nós para criticar ou julgar? Quem nunca erreou que atire a primeira pedra. São palavras proferidas com muita sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem mesmo...não quero que eles morram!!!!

    ResponderExcluir
  3. Terminaram juntos, unidos pela lei mas cadê o beijo gay??? Nunca vi um casal que não beija após assinar o contrato. A Globo só exibiu um abraço...

    ResponderExcluir