sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Gays são agredidos no metrô de São Paulo!

FONTE: A CAPA

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, dois jovens gays de 22 e 23 anos foram agredidos ontem a noite (04/08) na Estação Anhangabaú do Metrô, na Linha Vermelha, no centro de São Paulo.

Três adolescentes, um de 16 e os outros dois de 17 anos, foram advertidos pelos guardas metroviários momentos antes de começaram a agressão. Eles haviam pulado a catraca do Metrô para entrar sem pagar, quando chegaram à plataforma, viram os dois amigos se abraçando e partiram para a violência, agredindo os jovens.

Guardas que estavam na plataforma conseguiram intervir na agressão. As vítimas tiveram ferimentos leves. O caso foi registrado como ato infracional na Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). Os agressores, por serem menores de idade, foram entregues aos seus pais após a assinatura de um termo de compromisso para que eles compareçam à Vara da Infância e da Juventude.

Gays são agredidos por adolescentes em Metrô de São Paulo

É como estão educando as crianças hoje em dia. Menor devia ter pena maior, pois mesmo não tendo 18 eles sabem muito bem o que fazem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário