sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Modelos brasileiros posam seminus em ensaio arrazante!

FONTE: A CAPA

O projeto BL33N já vem causando barulho há algum tempo. Também, não é para menos: nele, homens apetitosos posam completamente nus, com um efeito digital: um adesivo em formato de meia, com a sigla do projeto, tapando o sexo.

Ou seja, mostram-se fartamente os pelos pubianos, e o tal adesivo cobre apenas o "dito cujo". Em algumas imagens, aliás, nem cobrem direito, e deixam bastante coisa à mostra.

Desta vez, top models brasileiros entraram na dança e posaram para o projeto. Maikel Castro, Diogo Rodrigues, Muriel Vilela e Zaydan Timpani, todos da agência Elian Gallardo, acabam de posar. E ainda o modelo Ricardo Caspentieri, da Ford Models, também posou.


O BL33N é um projeto de moda ultra moderno, que costuma disparar imagens de alto teor erótico, não somente de homens, mas também de mulheres. Entre as variadas premissas do negócio, está "expressar a si mesmo, seus pensamentos, suas sexualidades". Camisetas e artigos da marca são vendidos online.

Mas o grande diferencial acaba mesmo sendo a presença dos peladões. Confira o quinteto brasileiro posando para a marca, na galeria a seguir.












Gente que arrazo, qualquer um me servia, só faltou o Marlon Teixeira!

4 comentários: