A cantora Miley Cyrus, 18, divulgou um tatuagem que fez em apoio aos direitos LGBT. Cyrus disse que agora são sete tatuagens e que a última é o símbolo de igual (=), usado na campanha norte-americana a favor do casamento igualitário.
Em seu Twitter, a cantora escreveu que "todo amor é igual". No entanto, sua atitude não agradou a todos seus fãs, que a criticaram por declarar apoio aos homossexuais. Em resposta, Miley Cyrus questionou os críticos. "Onde está escrito na Bíblia que devemos julgar os outros? Isso não acontece. Deus é o único juiz. Deus é amor", escreveu na página do microblog.
Esta não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas por apoiar os direitos LGBT. No ano passado, ela chegou a deletar sua conta no Twitter depois de se declarar a favor do casamento igualitário. Na ocasião, a cantora disse que recebeu mensagens e cartas de ódio.
Miley Cyrus é cristã praticante e ficou famosa ao protagonizar o seriado infanto-juvenil "Hannah Montana".


É a prova viva de que pode-se ser religioso e inteligente ao mesmo tempo. Me indigna o fato de pessoas (ai sim) perderem seu tempo pelo simples fato de mostrar apoio aos direitos iguais, é até onde a ignorância que veio do cristianismo conseguiu nos levar, e há ainda muitos remanescentes no século 21, vamos mudar isso?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário