segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Série gay "Apenas Heróis" estreia 3º temporada!

FONTE: A CAPA

A série "Apenas Heróis" está chegando à sua terceira temporada. Trata-se de uma sitcom exibida online, em seu site oficial, com episódios semanais de cerca de 30 minutos de duração. A série estreou há quase um ano, e de lá para cá já se passaram duas temporadas.

Criada por Daniel Sena, a sitcom é inteiramente dedicada à temática LGBT. Assim, personagens gays, lésbicos, travestis, bissexuais e transgêneros surgem em ação, assim como homofóbicos, intolerantes religiosos e afins.

Até o momento, foram alcançados 11 milhões de acessos em seu site, segundo a produção do seriado. Gravada em Salvador, Bahia, a série agora se prepara para encarar a terceira temporada, que estreia em 22 de agosto.

Desta vez, "Apenas Heróis" vai abordar temas polêmicos como a adoção de crianças por gays, preconceito contra travestis e pais que não aceitam a sexualidade dos filhos. Através do site oficial, internautas podem fazer doações financeiras para colaborar com a sobrevivência do projeto.


http://www.apenasherois.com.br/



Presciso urgente arranjar tempo pra assistir essa série, deve ser muito legal, se alguem já viu comenta ai!

10 comentários:

  1. É muito boa. Quando descobri não sosseguei enquanto não assisti todos os episódios. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm assisti a todos os episódios e realmente é mto interessante,não é nada ilusório,são coisas que vivemos no nosso dia a dia...recomendo tbm

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não assistir ,mas,estou com muita vontade,o sereado parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  4. tipo adorei , mas a temporada piloto foi bem pesada , pois o que mas se tratava nela era o hiv , tipo esse assunto mexe muito comigo

    ResponderExcluir
  5. Na internet só se encontra o projeto pioto e a primeira temporada, ainda assim meio confusos pra localizar as sequencias de episódios.... Otima ideia e, pra quem nao tem recurso, ta com uma produção excelente ! Pena que ja da pra perceber que não deve estar tendo continuidade neh, pois o site oficial não esta mais no ar, apenas um blog, e os episódios como disse, não achei os da segunda temporada... Parabens a equipe que produziu, torço pra que vcs reapareçam com força total.....

    ResponderExcluir
  6. Apaixonante!!! Sabe quando vc está comendo algo muito gostoso que vc não quer que acabe, e aí vai comendo bem devagar. Foi assim com essa série. Que pena foram apenas 13 episódios.

    ResponderExcluir
  7. A FALTA DE RECURSOS SÓ FAZ TORNAR MAIS BRILHANTE A SÉRIE QUE COM ÓTIMO CONTEÚDO, BONS ATORES E PERSONAGENS APAIXONANTES, NOS PRENDE EM FRENTE A TELA A CADA EPISÓDIO. ACHO QUE UM TRABALHO DESSE DEVERIA TER APOIO DO GOVERNO E SER USADO COMO MATERIAL DIDÁTICO, PELOS TEMAS QUE ABORDA.PARABÉNS A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou o cara do comentario acima e meu nome é Fábio

    ResponderExcluir
  9. gostaria muito de rever de novo aseei apenas heroi por e bom de mais

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito de rever de novo aseei apenas heroi por e bom de mais

    ResponderExcluir