terça-feira, 2 de agosto de 2011

Câmara de SP aprova "Dia do orgulho heterossexual"!

FONTE: FOLHA.COM

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro.
Segundo Apolinario, que é ligado a igrejas evangélicas, a data tem o objetivo de "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Apolinario apresentou o projeto em 2005, mas, desde então, só havia conseguido aprová-lo em primeira votação, em 2007. Ele voltou a tentar a aprovação antes da Parada Gay deste ano, em junho, mas não conseguiu.
Para que a data entre no calendário oficial do município é preciso que ela seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).
Não houve votação nominal --dos 39 vereadores presentes, 18 se manifestaram contra o projeto: os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).



Olha, cada um merece ter o seu dia, mas entre nós, acho que São Paulo tem muitos problemas para tentar resolver (trânsito, alagamentos, etc) e não poderia ficar perdendo tempo com essa "obra de arte" de um mongolóide que ao invés de melhorar a vida da população da cidade se preocupa única e exclusivamente com seus interesses próprios e de um fundamentalismo ultrapassado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário