quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vinícius é preso por crime homofóbico em Insensato Coração!

FONTE: MIX BRASIL

"Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos", são essas as palavras que o delegado de polícia da novela Insensato coração disse ao prender Vinicius (Thiago Martins), na porta da igreja minutos antes de seu casamento com Cecília (Giovanna Lancelotti). A cena foi ao ar nesta terça-feira, 9.

O casamento de Vinícius e Cecília está prestes a acontecer, mas no lugar da noiva, quem chega é a polícia! No mesmo instante em que Vinicius é preso, Rafa (Jonatas Faro) e Júlio (Marcelo Valle) chegam com Cecília (Giovanna Lancellotti), que desistiu de se casar e estava pronta para dar uma satisfação a todos, mas também é surpreendida com a chegada da polícia. "Sai de perto da minha mulher, senão eu acabo contigo!", Vinícius ameaça, ao ver o casal chegando junto. Assim que Rafa responde, Vinícius não pensa duas vezes e dá um soco no estudante. Vinícius é algemado e mesmo relutando, é levado pela polícia, deixando Eunice (Deborah Evelyn) coberta de vergonha por conta de todo o escândalo. E depois Sueli dá dois tapas na cara do Vinícius (foi a melhor parte)

Para chegar até o assassino de Gilvan, o jornalista Kleber contou com a ajuda do irmão de Vinicius, Serginho. Vinicius será solto por ser réu primário mas vai acabar comentendo outro crime.


Vinicius recebe voz de prisão na porta da igreja

Fui demais a cena, amei total, principalmente os tabefes da Sueli, foram tabefes de toda a população LGBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário