terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mais um personagem gay para James Franco!

FONTE: MIX BRASIL

O mega fofo ator James Franco acaba de acrescentar mais um personagem gay no currículo. Em sua nova incursão cinematográfica, “The Broken Tower”, ele encarna o poeta gay Hart Crane, que cometeu suicídio em 1932, aos 32 anos.

Além de atuar, Franco também está na direção e na produção do filme. “Eu nem poderia te dizer o que o trabalho dele quer dizer. Mas o que me inspirou foi seu espírito e determinação. Ele se preocupava tanto com seu trabalho, mesmo quando ninguém entendia nada,” revelou o ator querido durante a apresentação do filme no Los Angeles Film Festival. A produção deve chegar aos cinemas do Brasil somente em 2012.
~

Não é a primeira vez que James Franco vive um personagem gay no cinema. Em 2008, ele interpretou o namorado do militante Harvey Milk no filme Milk – A Voz da Igualdade, de Gus Van Sant. Em 2010, ele voltou às telas na pele do escritor gay Allen Ginsberg para a adaptação de seu livro mais polêmico, Howl.

Atualmente, o ator mil e um atributos está gravando “Cherry”, filme repleto de nudez em que encarna um astro da indústria pornográfica.




James, saiba que você é muito amado!

Um comentário: