segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lea T. diz não a documentário sobre sua vida e pretende ajudar a amenizar o preconceito!

FONTE: A CAPA

Se depender da produtora "Conspiração Filmes", a vida da transexual e modelo Lea T. poderá virar documentário. De acordo com Diário de São Paulo, a top já recebeu o convite. Mas, até o momento, disse não à proposta.

Lea T, que já voltou para Nova York, passou pelo Brasil na época do Fashion Rio, em junho, quando desfilou e fotografou para a grife Blue Man, nas praias da cidade maravilhosa. Em entrevista, declarou que após encerrar sua carreira como modelo pretende trabalhar com voluntariado.

"A carreira de modelo é curta. Quando eu me aposentar, quero trabalhar com comunidades para tentar amenizar o preconceito em relação às pessoas como eu. Quero ajudá-las a sair da prostituição e batalhar por mais conscientização", afirmou a modelo transexual.                    


Lea T. diz não à proposta de documentário sobre sua vida

Será muito mais útil seu trabalho nas comunidades, mas um documentário também mostraria para as pessoas que ela é normal, se bem que quem veria seria pessoas com tv a cabo e LGBTs, ou os que tem curiosidades nesse assunto, ou seja pessoas esclarecidas e sem preconceitos, quem deveria ver vai continuar preso a o que mostra a novela das 7, das 8, etc, etc! E se achando certo ainda! Adão e Eva, oras, oras.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário