quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Furo MTV detona Carlos Apolinário e declara: "Dia do homossexual enrustido"!

FONTE: A CAPA
O programa diário "Furo MTV", apresentado por Dani Calabresa e Bento Ribeiro, abordou nessa última quarta-feira (03) o tão polêmico projeto aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo: Dia do Orgulho Hétero.
Com humor ácido e inteligente, características que fazem a diferença na atração, os apresentadores comemoram de maneira irônica a notícia. "O Dia Do Orgulho Hétero deve garantir a essa minoria o direito de andarem de mãos dadas na ruas, aos homens de usarem camisa polo, coçarem o saco onde bem entenderem. (...) Terem o direito de casar e ter filhos sem serem insultados por isso", disseram.

Na atração foi exibido ainda um vídeo de Bento Ribeiro andando de mão dada com uma garota e sendo "agredido" por Dani Calabresa, que se passava por uma travesti. Após a agressão, supostamente motivada por "heterofobia", Dani diz a Bento que o aceita como ele é. "Saiba que eu te aceito! Pode ver futebol, pode comprar playboy", brinca. A apresentadora fez questão de ressaltar que o projeto, de autoria do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP), precisa ainda passar pela aprovação do prefeito Gilberto Kassab (PSD-SP).
"Como todos sabem, ele não é casado, não tem filhos... Sendo assim, acho que vai dá pra trás nessa aprovação", comentou Dani, em referência a campanha eleitoral de Marta Suplicy, em 2008, que questionou a sexualidade do prefeito.
Por fim, Dani Calabresa alertou: "agora é sério, galera!". "Ser um babaca é uma coisa, mas pensar que os héteros precisam de um dia pra eles, pra sofrerem tanto quanto os gays, é passar do limite. Já reparam que todo mundo que apoia essa causa hétero, ou tava na Marcha para Jesus xingando as bichas ou acham que eles destroem os 'valores familiares', ou seja, o que os vereadores de São Paulo aprovaram não foi o Dia do Orgulho Hétero e, sim, o Dia do Homofóbico Enrustido", alfinetou a apresentadora.
Assista abaixo o programa na íntegra.


Nunca ri tanto com o Furo MTV, todos deviam ver isso, mandem pra todo mundo amigos, é mais do que ironia, é realidade! Parabéns MTV, parabéns Furo MTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário