quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Musico gay Patrick Wolf bomba com novo álbum!

FONTE: A CAPA


No final do ano passado, quando o cantor e multinstrumentista Patrick Wolf lançou o single "Time of my life", do no seu novo trabalho "Lupercalia", o jovem talento foi questionado do que se tratava sua música. Direto, Wolf disse: "É sobre um relacionamento que terminei em 2006 e levei três anos para superar".
Ainda sobre "Lupercalia", Patrick Wolf declarou que se trata de um disco "que faz uma narrativa sobre o amor e o otimismo de uma pessoa que passa pelas adversidades e recessões da vida". Com este trabalho, o cantor "quis celebrar a esperança e o amor que teve que buscar nestes últimos anos".

Com tal afirmação, notamos que neste disco Pratrick realiza o seu trabalho mais pop e acessível, sem perder a qualidade presente nos outros discos. Wolf vai do erudito ao pop, mantendo suas características que o consagraram como um dos mais produtivos e criativos artistas pop do momento.

"Lupercalia" segue numa sequencia cronológica de uma música para a outra. Adentramos por vários momentos da vida de Wolf. O disco abre com "The city", onde Patrick promete ao seu amor que não "vai deixar a cidade os separar" e pede ao seu companheiro que o permita "colocar luz em sua escuridão". Nessa música, o cantor ainda se declara para o companheiro dizendo que "estava perdido até aquela noite" em que o conheceu e o beijou.

Destaque também para a belíssima canção "Time of my life", que retrata o fim de uma relação amorosa, a qual, segundo o cantor, levou anos para esquecer. "Feliz sem você/Nós continuamos/batimentos fortes/Ainda totalmente despedaçados/nosso amor, adeus/obrigado pelo tempo/o melhor tempo da minha vida". Não precisa dizer mais nada, a letra fala por si só.

Patrick Wolf esteve no Brasil em 2009, quando se apresentou no festival Planeta Terra. Em seu show, Wolf canta muito bem, toca violino e piano. Trata-se de uma apresentação imperdível e à época foi considerada a grande surpresa da noite. Além de toda a sua performance, é um artista que faz da sua dor e alegria sua obra de arte. Aliás, tem sido esta característica que vem marcando os principais artistas deste inicio de século XXI, basta observar Adele, Florence, e a já tão saudosa Amy Winehouse. Enfim, Patrick Wolf vale cada minuto de sua audição.

Abaixo, confira os vídeos do cantor.










O meu chará é o máximo e não é porque é meu chará não, é porque é bom mesmo. Vale ressaltar a bela voz que ele tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário