segunda-feira, 28 de março de 2011

Confira o mega clipe de "libertad" novo single gay de Cristian Chavez!

FONTE: MIX BRASIL

O single “Libertad”, em parceria com a amiga Anahí foi lançado no último sábado, 26, durante a turnê do show conjunto “Go Any Go – Libertad Tour” na Via Funchal, em São Paulo.


Gravado em Los Angeles, o clipe mostra o cantor mexicano se confessando a um padre, mesmo sem ter pecado – não há nada de errado em ser gay.


O vídeo é polêmica na certa. Se o clipe “Mi Delírio”, de Anahí, já havia sido censurado em 2009 pelo Youtube, o que será de “Libertad”, um vídeo super bafônico, fetichista e apimentado, onde a pegação rola solta e a igreja mais uma vez é palco de discussão.


Sem sombra de dúvidas, o clipe é bem diferente do que os fãs de RBD estavam acostumados. É uma tentativa clara do cantor, em se desvincular do estereótipo teen e firmar sua carreira solo junto ao público gay.


A música é forte, fala da quebra do silêncio, do abandono da dor; de não abandonar seus sonhos e de viver sem medo, em liberdade. Gay assumido, após ter saído do armário, em 2007, o cantor trabalha como ativista em prol de causas GLS e humanitárias.


CríticaO show está longe de ser uma super produção, mas isso não é novidade. Ambos, ex-integrantes do grupo mexicano RBD, seguem carreira solo. A turnê “Go Any Go”, de Anahí se funde com a “Libertad Tour”, de Christian. Uma jogada estratégica para esgotar ingressos.


Anahí é pura simpatia, sorrisos e adora conversar com o público. Já Christian é muito mais performático. É evidente a inspiração do cantor mexicano no gay appeal do wannabe rockstar Adam Lambert – preto, couro, taxas, vinil e luvas. O show correu bem. Não houve atrasos, poucas falhas audiovisuais e animação na medida certa.


Na playlist, sucessos como “Sexy Boy”, “Feliz Cumpleaños”, Libertad”, “Salvame”, “Mi Delírio”, “Me Hipnotizas”, entre outras. O ponto alto da noite foi o encerramento, onde Anahí reaparece cantando “Lambada”. A loira aproveitou a onda de “On The Floor”, de Jennifer Lopez para se despedir de São Paulo ao som de “Chorando Se Foi”.


Ahhh, um clipe não prescisa ser super caro pra ser ótimo, eu ameeeeei, arrazo, é meu novo hino!

E vocês notaram que justo os mais voltados aos gays do RBD é que continuam se destacando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário