domingo, 20 de março de 2011

Mãe de Rodrigão: "eu sei o que meu filho é"

FONTE: CENA G

Rodrigão, do BBB 11, está levantado suspeitas do público do programa sobre sua orientação sexual.
Mesmo tendo “ficado” com Adriana, o modelo paranaense já entrou nos tópicos mais citados do Twitter com o apelido de "Rodrigona".

De acordo com a coluna TV e Lazer do jornal Extra, a mãe do rapaz prefere não comentar sobre o assunto.

A mãe de Rodrigão disse que sabe o que seu filho é de verdade, e que não se preocupa com os comentários do público. Para a coluna, ela ainda comentou que Daniel é o maior oponente do filho na disputa pela vitória no programa.




Pensemos juntos colegas: se ele fosse hétero porque fazer mistério, oras, meu filho é hétero e tenho certeza disso e etc etc...., mas assim de mistério eu não sei, tenho minhas dúvidas. Parece ser uma estratégia, e chamar de Rodrigona é ridículo, odeio apelidos assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário