terça-feira, 15 de março de 2011

Chanceler da Universidade Mackenzie é homofóbico!

A nova carta do chanceler do Mackenzie vai gerar um novo protesto de estudantes e ativistas descontentes com a posição da Universidade, uma das principais do País.

A nova "Carta de Princípios" da Universidade Mackenzie, assinada pelo chanceler Augustus Nicodemus tratará da LIBERDADE DE EXPRESSÃO e é, basicamente, uma defesa do líder da Universidade a seu posicionamento contrário ao PLC 122, a lei que quando aprovada criminalizará atos homofóbicos no Brasil, equiparando esses crimes aos de racismo, por exemplo, bastante criticada quando publicada no fim de 2010, bem na época dos crimes ocorridos na Paulista. A carta gerou um protesto organizado pelo Facebook que reuniu cerca de 200 pessoas nos portões da Universidade.

Essa nova carta gerará outro protesto, mas desta vez ele não acontecerá na rua. Chamado pelo mesmo grupo do Facebook, o protesto está marcado para acontecer dentro do Auditório João Calvino, que fica no Mackenzie, às 10h da manhã. É o horário e local onde o Chanceler vai apresentar e defender sua Carta de Princípios para 2011. Apareça.

Ato Anti-HomofobiaUniversidade Presbiteriana Mackenzie
Auditório João Calvino - Rua da Consolação, 930
quinta, 17 de março, entre 10h e 13h


Porque essa gente não cuida da sua vida, não entendo o que eles tanto tem que atrapalhar a nossa, o que vai mudar pra vida deles se nós tivermos nosso direito? Só pode ser uma pessoa vazia e mal resolvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário