segunda-feira, 21 de março de 2011

Grupo conservador quer revogar lei do casamento gay na Argenina!

FONTE: A CAPA

A Rede Federal de Família, grupo conservador da Argentina, iniciou campanha que pretende colher 500 mil assinaturas para promover um referendo nacional perguntando à população se realmente é favorável à Lei do Casamento Igualitário, que autorizou em julho do ano passado as uniões entre pessoas do mesmo sexo.

O coordenador da campanha, Juan Pablo Berarducci, disse que a ideia é fazer com que a legislação volte a ser como era antes, "onde o casamento era estabelecido entre um homem e uma mulher". Segundo Berarducci, a Lei do Casamento Igualitário "vai contra os princípios da família argentina".

O ativista afirmou que o objetivo é fazer um debate com a população da Argentina. "Queremos fazer com que as pessoas venham para as ruas e se manifestem contrários ou favoráveis à Lei do Casamento Igualitário", falou.

Recentemente, foi descoberta uma
comunidade no Facebook contrária à Lei do Casamento Igualitário. Com forte teor religioso, vários tópicos questionavam a homossexualidade e clamavam pela volta da "moralidade da família".

Grupo conservador quer revogar lei que permitiu casamento gay na Argentina

Conservadores são um atraso de vida, aliás há uma comunidade no Orkut sobre isso: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19797940 se houver um referendo haverá como no Brasil uma campanha para os dois lados, como o do desarmamento e ai será até melhor porque com certeza haveria um enorme concientização da sociedade e tenho certeza que nossa vitória seria massacrante e vitoriosa e mais um exemplo pro mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário