domingo, 20 de março de 2011

Rodrigão confessa que já comprou G Magazine!

FONTE: TVO AUDIÊNCIA

RIO DE JANEIRO  – Durante uma conversa no começo da noite deste sábado (19), Rodrigão confessou aos brothers que já comprou um exemplar da revista “G Magazine”. Mas, o modelo fez questão de ressaltar que sua intenção não era ver homens pelados. “Um amigo meu me ligou e disse que tinha ficado bacana as minhas fotos para a ‘G’”. contou.
Maria quis saber se o brother já havia feito algum ensaio nu. O paranaense explicou que a matéria era referente a um concurso de beleza que ele havia participado. O bonitão disse ainda que se sentiu constrangido na hora de pagar pela revista. “Pensei: ‘Cara, como eu vou passar pelo caixa com isso?’. Aí eu peguei uma “Sexy” e paguei”, disse.
Diana, que chegou no meio do assunto, queria saber se Rodrigão deu uma conferida no “material” dos modelos da revista. “Claro que não. Nem olhei nada. Fui ver só as minhas fotos”, afirmou. Daniel aproveitou para avisar que aceitaria tirar a roupa para a publicação por R$ 500 mil. “Mas, essa bicha é muito abusada, né?”, concluiu Paulinha.



Humm, sei sei, não viu nada, depos do post da mãe dele.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário