terça-feira, 22 de março de 2011

Cristian Chavez lança música para os gays!

FONTE: MIX BRASIL

O ex-RBD Christian Chávez, famoso por ter participado do grupo RBD e gay assumido, acaba de lançar uma música para gays. É “Liberdad”. Segundo ele, a música "conecta com pessoas que têm certas preferências sexuais, mas fala da liberdade de qualquer ser humano". Sua amiga Anahí.


A letra e música é do Christian e foi ele quem convidou sua antiga colega de grupo para cantar a seu lado, por ela também ser ativista dos direitos LGBT. "Vendo o resultado da música e do vídeo, a verdade é que não poderia ser outra pessoa. Foi maravilhoso trabalhar novamente com ela. Estávamos sempre rindo, contando piadas", disse.
O vídeo clipe promete ser polêmico e será divulgado nesta terça-feira. Até lá, ouça a música.


Libertad (feat. Anahí)

El silencio se va,
Junto a mi ya no esta,
El dolor se marcho,
Y me alma es libre del temor.

Comprendí que si estoy aquí,
Es porque yo así lo decidí,
Conocer y reconocer,
Que nada es perfecto,
Y el defecto es bello también.

Libertad, libertad,
No voy abandonar mis sueños.
Libertad, libertad,
Es tiempo de vivir sin miedo,

Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad

Deja atrás el disfraz,
Quema ya el antifaz.
Tu destino es vivir,
Y sentir dejando de fingir.

Puedo amar, no hay oscuridad
Hay nuevos horizontes que buscar
Hoy mi fe me hace creer,
Que tengo mil razones para tocar el cielo y gritar.

Libertad, libertad
No voy abandonar mis sueños
Libertad, libertad
Es tiempo de vivir sin miedo

Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad

Libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad

Libertad, yo vivo en libertad
No tengo que ocultar mi personalidad
Libertad, yo vivo en libertad
No me voy a frenar
Yo busco libertad

(Vive y suena en libertad,
Tu decides a quien amar,
Hoy tu voz no van a callar,
Grita fuerte, quiero escuchar).

Libertad (libertad),
Libertad (libertad),
No voy abandonar mis sueños,
Libertad (libertad),
Libertad (libertad),
Es tiempo de vivir sin miedo.

Yo quiero libertad
Libertad
Yo quiero libertad
Libertad
Yo solo quiero libertad
Yo solo quiero libertad

Libertad
Solo quiero libertad (libertad)
Libertad, libertad, libertad

Liberdade

O silêncio se vai frente a mim já não está,
a dor se foi e minha alma ainda está.
Compreendi que se estou aqui é porque eu assim decidi,
ainda não sei nem reconhecer que nada é perfeito e defeito é bonito também.

Refrão:
Liberdade eu vivo em liberdade não tenho que esconder minha personalidade.
Liberdade eu vivo em liberdade não me vou parar eu busco liberdade.

Deixa pra trás o traje queima já a máscara tu decides viver e sentir deixando de fingir.
Compreendi que se estou aqui é porque eu assim decidi, ainda não sei nem reconhecer que nada é perfeito e defeito é bonito também.

Refrão (2 vezes)
Liberdade eu vivo em liberdade não tenho que esconder minha personalidade.
Liberdade eu vivo em liberdade não me vou parar eu busco liberdade.

Liberdade ... Liberdade

Refrão (2 vezes)

Liberdade eu vivo em liberdade não tenho que esconder minha personalidade.
Liberdade eu vivo em liberdade não me vou parar eu busco liberdade.

Amei a música, parabéns Cristian, a gente te adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário