segunda-feira, 21 de março de 2011

Sidney Magal diz que se apaixonaria por outro homem!

FONTE: A CAPA

Sidney Magal sempre carregou fama de mulherengo. No entanto, boatos sobre sua sexualidade sempre circularam na mídia. Em entrevista ao "Jornal da Tarde", o cantor contou que mesmo se tivesse tido um caso homossexual, não revelaria em função de sua família.

"Mesmo que eu tivesse tido, não me sinto no direito, agora, tendo a família que eu tenho, com três filhos maravilhosos, de ficar falando do meu passado e levantando dúvidas na cabeça deles", declarou.

Apesar da declaração, Magal não descarta a hipótese de se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo. "Seria possível? Seria. Eu me apaixonaria por uma pessoa do mesmo sexo, sim, e viveria com ela".


Sidney Magal é casado há 30 anos com Magali West.   



Pra quem ta super fora da mídia me parece mais tática do que veracidade!                   

Um comentário: