terça-feira, 22 de março de 2011

Igreja Gay lota em inalguração de mais um templo!

FONTE: MIXBRASIL

A Igreja Cristã Contemporânea (ICC) inaugurou na noite do último sábado, 19, seu novo prédio, em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, com capacidade para 200 pessoas, mas o espaço foi pequeno para o povo que foi conferir a abertura do novo templo – cerca de 300 pessoas, segundo a Igreja.

A noite foi aberta com um dos fundadores da ICC, o pastor Marcos Gladstone, lendo livro de Isaías, capítulo 60. O trecho diz que quando colocamos nossas vidas no Reino de Deus, tudo começa a prosperar, e que Deus precisa de pessoas que estejam dispostas a fazer sua obra.

A nova casa de Jesus recebeu pastores, diáconos, obreiros, membros e cerca de 50 visitantes de várias partes do Estado do Rio para uma noite onde se louvou muito e se cantou muito. A celebração foi encerrada com a leitura do texto bíblico que sempre é citado em todo encerramento dos cultos, o de I Pedro 2:9-10.

Com a inauguração em Madureira, a Igreja Cristã Contemporânea passa a ter quatro templos no Rio (Lapa, Nova Iguaçu e Campo Grande) e um em Belo Horizonte.





Essa sim é uma igreja digna, mas mesmo assim eu acredito essa história toda de Deus e seus mandamentos e tals uma lorota muito da mal feita que só é aceita devido a falta de uso do cérebro da maioria dos indivíduos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário