segunda-feira, 14 de março de 2011

Os vencedores do Mr Gay Mundo!

FONTE: MIX BRASIL

Na finalíssima que aconteceu neste domingo em Mandaluyong City, na região metropolitana de Manila, Filipinas, o sulafricano Francois Nel foi eleito o novo embaixador mundial da causa gay. Segundo os organizadores o “Mr Gay Mundo empodera e dá visibilidade positiva a homens gays para construção de diálogo com todos os cidadãos.”

o novo mr gay: Áfica do Sul

Francois Nel é formado em Redação para Multimeios e trabalha como maquiador e em associações de assistência para pessoas com HIV em seu país. Ele recebeu o prêmio de 25 mil dólares em viagens aos cinco continentes durante 2011, para “promover a boa vontade para com a comunidade gay em todo mundo”.

Em segundo lugar ficou Mr Estados Unidos, em terceiro Mr Espanha, em quarto Mr Australia e em quinto Mr Nova Zelândia.
As outras premiações foram:



2º e 3º lugares: EUA E Espanha




Mr. Traje de banho - Australia, 
Mr. Traje de Gala - Australia, 

 
Mr. Simpatia - Estonia 

 
Mr Esporte - Irlanda








Mr. Fotogenia - Nova Zelândia, 

 
Mr. Popularidade Online - Filipinas 
Mr. Traje Típico - Filipinas

O Brasil esteve representado por Eduardo Kamke, eleito Mr Gay Brasil por Santa Catarina. Na final foi apresentada Joanesburgo, na Africa do Sul, como a sede da final do Mr Gay Mundo 2012, entre os dias 4 e 8 de abril do ano que vem.

Entre os membros do júri estavam editores das revistas DNA, Andrew Creagh, e Winq, Remco Teppema, Mr Gay Mundo 2010 o sulafricano Charl Van Den Berg, Gloria Diaz, a primeira filipina a conquistar o título de Miss Universo e Eric Butter, presidente do Mr Gay World.


Click on the slide!

O estôniano só podia ser simpatia mesmo porque feio daquele geito, eu achei que até foi um pouco justo apesar de preferir outros, e inclusive alguns que não ganharam nada como o Peru, de qualquer maneira eles são um sonho de consumo para todos nós, e eu os amos, pena que muito provavemlente só um, (o nosso ) fala português e ele é meio fraquinho mesmo diante dos tops que estavam lá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário