terça-feira, 15 de março de 2011

Para chefe de estado do Irã, gays começaram a Aids!

Os jornalistas Fabio Zanini e Eliane Cantanhêde, do jornal "Folha de São Paulo", entrevistaram nesta segunda-feira (14) o chefe de imprensa do governo do Irã, Ali Akbar Javanfekr. O conteúdo é revelador pelo seu alto grau de intolerância contra mulheres, judeus e gays.

No que tange a questão homossexual, os repórteres questionaram Javanfekr a respeito da declaração do presidente do Irã, MKahmoud Ahmadinejah, de que no país "não existem gays". De forma direta, os jornalistas perguntam se isso é, ao que o representante do governo afirma: "Não temos gays".

De forma irônica, os profissionais questionam: "O Irã é o único país do mundo que não tem gays?". "Na República Islâmica do Irã, não há", responde Javanfekr. A reportagem do jornal então pergunta a Javanfekr que, se caso houver gays, se estes serão punidos. O chefe de imprensa do governo iraniano então diz que eles [o governo] têm uma visão diferente do tema em relação ao Ocidente.

"Nossa visão sobre esse tema (homossexualidade) é diferente da de vocês (Brasil/Ocidente). É um ato feio, que nenhuma das religiões divinas aceita. Temos a responsabilidade humana, até divina, de não aceitar esse tipo de comportamento. Existe uma ameaça sobre a saúde da humanidade. A Aids, por exemplo. Uma das raízes é esse tipo de relacionamento (gay)", declarou Javanfekr.

Em seguida, Cantânhede e Zanini perguntam ao representante se a Aids é uma punição divina aos homossexuais. "Não creio nisso (punição divina). Mas vi que no Carnaval do Brasil foram distribuídos 90 milhões de preservativos, e isso é muito ruim. Não é a favor da saúde da humanidade", finalizou o chefe de imprensa.

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.



"Uma das raízes da Aids é o relacionamento gay", diz chefe de imprensa do Irã 

Isso que é uma ignorância nata, é ali que nasce a burrice das pessoas no mundo, gente como pode alguém ser tão mente fechada?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário