segunda-feira, 14 de março de 2011

Modelo é acusado de matar namorado!


FONTE: MIXBRASIL

O modelo Frederico Safadi, de 19 anos, está preso desde a última semana em Maceió depois de ter confessado o assassinato de seu namorado, o designer Flavius Lessa, 47, encontrado morto na noite do último dia 4 com uma perfuração no pescoço provocado por uma garrafa quebrada. Frederico foi preso um dia depois, 5, quando a polícia ouviu amigos da vítima que disseram ter visto os dois juntos no dia 4 em uma academia e foram fazer compras em um supermercado em Ponta Verde.

Na mesma noite o corpo do designer foi encontrado perto da fábrica da Coca-Cola de Maceió, na periferia da cidade, com um corte profundo no pescoço, segundo a polícia. Frederico confessou o crime e disse que foi porque Flavius ameaçou falar sobre o relacionamento secreto à namorada do rapaz, mas ainda há uma contradição a ser investigada pela Polícia Civil.

Pessoas próximas à vítima dizem que Flavius queria terminar o namoro e Frederico não aceitava. Já Frederico diz o contrário, que ele quem queria terminar o relacionamento e o designer não aceitava, o que provocou a luta corporal dos dois que antecedeu o assassinato. A polícia vai cruzar os depoimentos para concluir o inquérito. 

 




Não é a primeira vez que um bofe mata o namorado mais velho! caso tenha realmente matado. Mas ai eu penso, oras se não se gostavam, separem, não se matem poxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário