sexta-feira, 18 de março de 2011

Negado habeas corpus de agressor da paulista!

FONTE: MIXBRASIL

Acusado de agressões homofóbicas na Avenida Paulista, em São Paulo, em novembro passado, Jonathan Lauton Domingue, 19, teve seu pedido de habeas corpus novamente negado na última quinta-feira, 17, pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. O habeas corpus já havia sido negado em janeiro. Jonathan ainda está foragido da polícia.

Para o relator do processo, o desembargador Fernando Miranda, se trata de garantir a ordem pública manter Jonathan na prisão. Ele e quatro menores de idade, que
estão internados na Fundação Casa (antiga FEBEM), em São Paulo, são acusados de agredir com socos, pontapés e lâmpadas fluorescentes três rapazes na região das avenidas Brigadeiro Luís Antonio e Paulista.

A prisão preventiva de Jonathan
foi decretada em 21 de dezembro do ano passado. O primeiro pedido de habeas corpus foi negado principalmente porque ele está foragido. “Jonathan ter-se-ia mudado para endereço incerto e não sabido, o que sugere propósito de furtar-se à aplicação da lei penal”, apontou o desembargador em seu despacho.

Jonathan está foragido

Tem que é condenar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário