domingo, 20 de março de 2011

GLADD E WWE se unem contra bullyng!


FONTE: G ONLINE
A Aliança de Gays e Lésbicas Contra Difamação (GLAAD, na sigla original em inglês) anunciou que fará parceria com a Worl Wrestling Entertainment(WWE, a compania responsável por todos os campeonatos de luta livre nos Estados Unidos).
O GLAAD e a WWE trabalharão juntos em uma campanha anti-bullying depois que a WWE recebeu diversas queixas sobre compartamento homofóbico durante os campeonatos.
O GLAAD contatou os executivos da WWE e explicou o problema após receber as primeiras queixas. Eles então, falaram com John Cena e com os escritores dos shows.
"WWE leva esse assunto muito à sério, e já falou com os executivos sobre esses incidentes. Estamos dando os primeiros passos em trabalho com o GLAAD para assegurar que nossos fãs saibam que a WWE é contra bullying e discriminação por orientação sexual. Nós valorizamos nossos fãs na comunidade LGBT e pedimos desculpa a eles por esses incidentes". Disse um porta-voz da WWE.
A espectativa da WWE é atingir seu público adolescente e educá-lo para que não haja bullying por causa da orientação sexual de alguém e de que tal ato é errado.


Em um meio de luta e de "machos" é claro que teria preconceito por isso que essa parceria é fabulosa, que as pessoas do meio se conscientizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário