segunda-feira, 28 de março de 2011

Léo Aquila se lança em carreira internacional!

FONTE: A CAPA

Léo Áquilla, uma das drags mais conhecidas do país, prepara-se para invadir a terra do Tio Sam. Na semana que vem, Léo embarca para Nova York, onde fará uma série de shows em várias boates da cidade.
O primeiro compromisso de Léo será na LIPS, um misto de restaurante e casa de shows, considerado um templo das drag queens. "Decidi que era hora de alçar novos voos", explica Léo, que se mostra ansiosa com a sua primeira experiência internacional. "Desde que comecei minha carreira, recebo convites para sair do país, mas por várias questões, cada uma a seu tempo, nunca pude aceitar. Primeiro, não tinha maturidade para isso, depois, não tinha condições financeiras para arriscar, outrora eu tinha contrato com a Rede TV!, depois vieram quase 10 anos de faculdade... Sendo assim, não conheço nem o Paraguai", brinca a drag.
Na Big Apple, adianta Léo, as dificuldades serão muitas. Em um dos shows, o cachê será um prato de comida. E não há nada de exagero nisso. "Como eles não conhecem meu trabalho não estão dando o devido valor, mas como tudo na vida é uma conquista, topei o desafio", diz.
"Tenho absoluta convicção que depois que eu me apresentar a realidade será outra", acrescenta a drag, para quem essa oportunidade dará mais fôlego a sua carreira. "No Brasil, meu investimento tem sido exageradamente alto e meu ganho pequeno. Como pode alguém viver gastando mais do que ganha? Então penso que é hora de ousar e tentar mudar essa realidade, caso contrário vou nadar, nadar e... morrer numa Parada Gay", lamenta.
Após a temporada em Nova York, Léo segue para a Europa, onde fará shows em Roma e Milão, na Itália. Assim que voltar ao Brasil, a drag segue novamente para o Velho Continente, mais precisamente para a Bélgica, onde participará da Parada Gay de Bruxelas. Depois, Léo faz mais uma série de apresentações em Nova York.
Também está nos planos de Léo se mudar para Orlando, nos EUA. "Meu irmão Valério mora lá. Estamos planejando tudo isso. Passagens aéreas se encarregarão de encurtar as distâncias entre minha terra e o mundo."
Outro grande desafio de Léo será o de correspondente internacional do programa de Amaury Jr. "Vou entrevistar a Ru Paul, mostrar os bastidores da peça Priscilla [a Rainha do Deserto] na Broadway... Vai ser ótimo!", comemora.


Sorte pra ela, uhuuuu!, eu acho que o mais difícil é o idioma diferente, porque talento a gente sabe que ela tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário