quinta-feira, 24 de março de 2011

Jean Wyllys vem recebendo ameaças que serão comunicadas a presidente da Câmara!

FONTE: MIX BRASIL!

A deputada federal Manuela d´Ávila (PCdoB/RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, apresentou na tarde da última quarta-feira, 23, uma moção de repúdio às ameaças que seu colega parlamentar Jean Wyllys (PSol/RJ) vem sofrendo por defender a causa LGBT. Manuela pretende encaminhar as cópias das ameaças, injúrias, calúnias e difamações ao presidente da Câmara, Marco Maia (PT/RS).

“Ataques desse tipo a um parlamentar são ataque a todos, visto que os parlamentares são representantes de toda a nação”, opinou Manuela, que pediu cópias do material que comprova as ameaças a Jean.

Ele está sendo ameaçado até de morte pelo Twitter por perfis falsos ou identificados como fundamentalistas cristãos por defender, desde sua plataforma de campanha, temas como a união civil entre pessoas do mesmo sexo e a criminalização da homofobia.

 



É o preço de tomar coragem e a frente de uma grande ação por direitos negados, mas alguém tem de fazer. Esse episódio, aliáz, só mostra o tamanho da burrice e da falta do que fazer aliado a vontade de prejudicar os outros de certas pessoas desse país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário