terça-feira, 29 de março de 2011

Cirurgião morre em sauna gay depois de relação sexual com garoto de programa!

FONTE: A CAPA

Bastante conhecido no Rio de Janeiro, o cirurgião plástico Eduardo Ramalho, de 54 anos, morreu no último sábado (26), em uma sauna gay no bairro da Glória, zona sul do Rio.

De acordo com relatos, o cirurgião conheceu um garoto de programa, com quem teve relações sexuais, e morreu logo após o orgasmo. O corpo de Eduardo Ramalho será submetido a uma necropsia para detectar se há presença de substâncias tóxicas que podem ter levado o médico a óbito.

Em depoimento a polícia, o garoto de programa afirmou que o médico morreu por volta das 22h30, logo após o ato sexual. Funcionários da sauna e frequentadores tentaram socorrer o médico. Bombeiros também foram chamados ao local, mas o médico não resistiu.

Segundo o delegado titular da 9ª DP (Catete), Pedro Paulo Pontes Pinho, responsável pelo caso, a hipótese de homicídio por hora está descartada, como também o "boa noite Cinderela", já que tal golpe é geralmente praticado em locais e circunstâncias diferentes. Os bens e dinheiro do cirurgião estavam guardados no armário da sauna e serão devolvidos a sua família.

O médico Eduardo Ramalho tinha um consultório em uma área nobre do Rio, na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, e outro em Brasília.               
     

Cirurgião plástico morre em sauna gay no Rio de Janeiro após orgasmo

São as estranhesas desse mundo, estou muito intrigado com isso, coitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário