quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Irmão gay de de Mel Gibson defente entrevista homofóbica do ator!

FONTE: MIX BRASIL

Em entrevista ao jornal australiano Sunday Times, Andrew Gibson quebrou o silêncio e afirmou que o irmão famoso, o ator Mel Gibson, não é homofóbico, contrariando as declarações dadas por ele em uma polêmica entrevista há pouco mais de um ano.

Na ocasião, Mel Gibson declarou: “Com esta aparência quem vai pensar que sou gay? Eu não me envolvo nesse tipo de confusão. Pareço um homossexual? Falo como eles? Ajo como eles?”

Saindo em defesa do ator, o irmão disse: “Ele é heterossexual e estava ilustrando o fato. Do mesmo jeito que um homossexual não gostaria de ter relações sexuais com uma mulher. Ele nunca quis perturbar ninguém. Nunca ouvi nada de homofóbico sair da boca dele. (Se assumir) foi uma das coisas mais terríveis que já fiz. Eu tinha 22 anos. Quando contei para o meu pai ele chorou e se culpou, ele sentia que tinha feito algo errado. Aquilo partiu meu coração e eu disse que não era culpa minha. Eu acho que todos suspeitavam. Eu estava em um jantar de família quando falei para Mel Gibson. Ele apenas disse, ‘Não é minha escolha, mas eu te amo e você é meu irmão’.

Andrew Gibson ainda revelou que sua família teve dificuldades em aceitá-lo depois que se assumiu, o que fez com que se afastasse dos pais e irmãos. “Eu me distanciei e eles não vieram atrás de mim. Foi um momento muito difícil. Eles não gostaram da minha escolha afetiva (sic), queriam que eu saísse com mulheres mas eu gosto de homens.”

O irmão de Gibson também contou que levou dez anos para chegar a um acordo com sua família – seu pai Hutton, hoje com 92, a mãe de Anne, que morreu em 1991, cinco irmãos e cinco irmãs – com relação a imagem que tinham sobre ele . “Foi uma luta e levou muito tempo. Mesmo depois de 10 anos, quando voltei para a família por um tempo, continuava sentido que não estava certo. Apenas nos últimos 12 meses retomamos o contato”, disse Andrew.


Andrew sai em defesa do irmão famoso e conta que não foi aceito pela família

Me parece um gay que ainda não se aceitou completamente e que por ter sido regeitado acaba por dar a razão aos errados. Eu penso que mesmo estando em minoria devemos defender aquilo que sabemos ser o correto e a verdade ao invéz do caminho mais fácil que é acatar as intolerâncias alheias!

Um comentário:

  1. foi aqui ( link em baixo ) que nasceu a homofobia .
    É caso para dizer cá se fazem cá se pagam ? ,....não, mas temos que concordar; os gays lá em Israel não têm a vidinha fácil, como não tiveram os judeus na Alemanha . É pena que tantos judeus já tenham esquecido o que milhões deles passaram ( morreram e sofreram ) por causa da discriminação.

    http://www.dnamagazine.com.au/articles/news.asp?news_id=14841

    ResponderExcluir