domingo, 31 de julho de 2011

Hugo e Eduardo podem ser mortos por Vinícius em Insensato Coração!

FONTE: A CAPA

O casal gay da novela "Insensato Coração" terá um fim trágico. Se os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares não mudarem novamente de ideia, Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) serão mortos por Vinícius (Thiago Martins).

De acordo com o jornal "Extra", a morte do casal será no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Após fugir da prisão, Vinícius vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), que está no mesmo local em que Eduardo e Hugo conversam sobre a tarde que passaram na praia.

Sueli percebe a chegada de Vinícius e alerta: "É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)". Hugo pergunta ao rapaz como ele conseguiu sair da cadeia sendo que seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", diz Vinícius, que leva um soco de Rafa, namorado de Cecília.

Revoltado, Vinícius aponta e atira em Rafa, que se abaixa e a bala acaba ferindo Hugo. Desesperado, Eduardo corre para o namorado. Vinícius, então, se aproxima de Eduardo e diz: "Veado bom é veado morto". Em seguida, o vilão atira no rapaz, que cai morto ao lado do corpo de Hugo.
Primeira agressão homofóbica No capítulo de ontem, o personagem Xicão (Wendell Bendelack) foi vítima de homofobia e agredido por uma gangue de pitboys. Ao lado de Roni (Leonardo Miggiorin), Xicão saiu para curtir a noite em uma boate. Antes, resolveu fazer uma "boquinha", enquanto Roni o esperava na porta.

Ao voltar para frente da boate, Xicão foi perseguido por um grupo de rapazes, que o derrubaram no chão e começaram a dar chutes e pontapés. Roni, ao ver o amigo em apuros, gritou por ajuda e começou a atirar pedras nos agressores, que fugiram.

Mesmo machucado, Xicão foi convencido por Roni a prestar queixa. Sueli (Louise Cardoso), mãe de Eduardo, acompanhou os meninos até a delegacia e comunicou ao delegado que o crime foi motivado por homofobia.

Demonstrando falta de vontade em registrar a queixa, o delegado afirmou que sem o flagrante e com poucas pistas sobre os suspeitos é muito difícil identificar os criminosos. Indignada, Sueli ressalta que Xicão apanhou só por ser gay e que, como cidadã, ela têm o direito de exigir que a polícia tome uma providência.


Casal gay de "Insensato Coração" será assassinado por Vinícius

Se isso acontecer, eu ficarei muito revoltado, será que não podemos ter um final feliz ao menos nas novelas? Isso seria uma frustração enorme depois de toda a esperança e a mensagem dessa novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário