sexta-feira, 4 de março de 2011

Estilista gay super famoso é demitido após declarações preconceituosas!

FONTE: G ONNLINE

O estilista britânico John Galliano talvez tenha botado um ponto final em sua carreira dizendo comentários anti-semitas que foram gravados em video e agora correm o mundo.
Na gravação, Galliano diz a duas mulheres italianas que ele não aprecia a etinia delas.
"Mas amo Hitler", ele diz. "Pessoas como vocês deveriam ser mortas. Suas mães, seus pais, todos deveriam ir para a câmara de gás. Suas feias."


O caso ocorreu no mesmo bar onde Galliano foi preso por supostamente ter agredido outro grupo de pessoas com comentários anti-semitas. Quando o escândalo veio à tona, Galliano foi suspenso de seu posto como designer chefe da Dior. Antes do video ter sido liberado, o ícone gay da moda disse que processaria o casal - que alegam que ele os denegriu e ameaçou suas vidas - por difamação.
veja o video aqui.

A Maison Dior não pensou duas vezes e demitiu John Galliano depois que o vídeo anti-semita do estilista vazou na internet.

"Eu condeno firmemente as declarações feitas por John Galliano que são completamente contrárias aos valores que sempre foram defendidos pela Maison Dior", disse Sydney Toledano, presidente da marca.
A atriz Natalie Portman (o rosto da Dior) também condenou veementemente as declarações de Galliano. "Estou extremamente chocada e enojada pelo video dos comentários de John Galliano. Tenho orgulho de ser judia e não serei associada com o Sr. Galliano de maneira alguma. Espero que no mínimo, esses comentários terríveis nos lembrem que ainda precisamos combater preconceitos que ainda existem e são o oposto de tudo que é bonito".





Gente, é só olhar pra ele que se percebe que o homem não é muito bem da cabeça, exentricidade demais acaba nisso, que nem muammar Gaggafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário